quarta-feira, 25 de maio de 2011

何だと!任天堂のSNESの便器でござるぅ!!

任天堂のそこまでじゃないのファンは是非この便座を買わないと!!
そのカートリッジで出来た便座にちょっとしょんべんをしたくならない?
垂れちゃいそ(笑)

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Conheça a revista Beep!Mega Drive, a primeira revista dedicada ao console.


Japão, início de 1989. A revista Beep!, especializada em jogos eletrônicos desde 1984 chegara ao seu fim.
Projeto da primeira edição:
Um herói típico japonês,
chamado "Megadoraman89".

Aquele ano coincidiria com o crescente sucesso que o novo console da Sega, que havia sido lançado poucos meses antes. Seu nome era Mega Drive e era o primeiro console da geração 16 bits.

Os editores da revista resolvem então fazer um último lançamento, uma edição especial para o console de 16 bits, que era a grande sensação daquele ano.
Criaram um projeto chamado "Megadoraman 89", que se tratava de uma espécie de héroi japonês, aos moldes de heróis como Ultraman, Kamen Rider e afins.
O personagem criado para ser o ícone da revista era, por si só, muito chamativo e isso fazia com que o foco da revista fosse desviado.
Como o nome da revista antiga era conhecido e forte, decidiram optar por criar um título forte: Beep!Mega Drive.
Assim a primeira edição da nova revista saiu e não havia a pretensão de ser uma revista de sucesso por parte dos editores, apesar de todo o sucesso do novo console.

Beep! Mega Drive, 1994.
A edição rapidamente se esgotou. Vendo ali o sucesso repentino e uma grande oportunidade, foi decidido que a revista teria edições trimestrais, mas como a enorme procura logo a revista se tornaria mensal.
Após pouco mais de um ano, chegaria ao seu apogeu, tornando-se quizenal, devido à enorme demanda e ao estrondoso sucesso do console.

 Era recheada imagens, análises de jogos muito detalhados, entrevistas, matérias e informações valiosas, algumas até hoje desconhecida por grande parte do ocidente, como o Mega Drive FDD, um leitor de floppy disk para o Mega, que nunca chegou a sair do protótipo.
Um detalhe interessante é que os leitores também participavam da pontuação das análises dos jogos, por meio de cartas enviadas à redação da revista.

Foi descontinuada em janeiro de 1995, dando lugar à edições para Saturn e posteriormente para o Dreamcast, mas deixou muitas recordações aos fãs de Mega japoneses e muita curiosidade para o entusiastas e fãs do resto do mundo.

Algumas imagens da revista:

Mega FDD: nunca passaria de
um próptótipo.


Beep!Mega Drive e algumas edições especiais.


Caricaturas dos reviewers das primeiras edições. Cada um
tinha uma característica marcante de personalidade,
para  cativar os fãs.

Tecno Gals, as garotas propaganda da Tecno Soft.

Uma das primeiras propagandas do console.

Mais uma imagem do misterioso
Mega Drive FDD.

Algumas edições da Beep!Mega Drive.